PORTIES
GIN
Gin que transporta os aromas e sabores exclusivos
Com a ambição de ser um dos gins craft mais desejados, a Hunter Spirits Distillery envolveu a OF Brands na criação da marca Porties, para clientes exigentes que se identifiquem com o livestyle sofisticado e autêntico.

STRONG BRAND
TENSÃO
Construir uma marca global com natureza local, dirigida a um público adulto e, simultaneamente, com espírito millennials de forma a conquistar afectos e escala no segmento.
PODER
Para atrair a nova geração de consumidores desafiamos a marca a pensar além do produto, promovendo um estilo de vida ligado à procura do belo através da arte e da natureza.


TESOURO
Duas receitas de gin que permitem a construção da identidade da marca e torná-la uma referência mundial. Um produto local com ambição global.
MASCOTE
O cao de Água português é um ativo superior pela portugalidade que representa e pela internacionalização que conseguiu com Obama.
LEGADO
MERCADO
Envolvência
Foram os consumidores que escolheram a receita
Convicção
Demos o peito às balas numa prova cega com os melhores do mundo e ficámos no topo pelo aroma e sabor.






AUTENTICIDADE
AS ALGAS DOS AÇORES
Realçar a natureza exclusiva das algas, origem e apanha certificada bem como o sabor a mar do gin tónico.

O PINHÃO DE CORUCHE
Surpreender os consumidores de brandies, com uma aguardente zimbrada com punho e condimentos de tempero de pratos de caça.

COMUNICAÇÃO
MENSAGEM
Exclusividade, super-premium, raridade, sabor fantástico.
KEYWORDS
#viagens #açores #algas #coruche #portugal #ribatejo # autenticidade # craft #pinhão #caodeaguaportugues
CANAIS
On-trade - Horeca
Off-trade - Retalho, Distribuição e Online
ID
MOOD

SERVES
Exspectatio
ATIVAÇÃO
Exspectatio
FIRST BATCH
EXCLUSIVIDADE
Versão Nº0 para o clube de colecionadores de forma a
Integrar no Clube de Colecionadores clientes fidelizáveis.
DIFERENCIAÇÃO
Design exclusivo para o Nº0



