PORTIES

GIN

Gin que transporta os aromas e sabores exclusivos

3cartazes.png

Com a ambição de ser um dos gins craft mais desejados, a Hunter Spirits Distillery envolveu a OF Brands na criação da marca Porties, para clientes exigentes que se identifiquem com o livestyle sofisticado e autêntico.

STRONG BRAND

Legado / Livestyle

Desafio

Construir uma marca global com natureza local, dirigida a um público adulto e, simultaneamente, com espírito millennials de forma a conquistar afectos e escala no segmento.

O Poder

Para atrair a nova geração de consumidores desafiamos a marca a pensar além do produto, promovendo um estilo de vida ligado à procura do belo através da arte e da natureza.

ocean-scenario.png
porties-land-prev.png

Designers:

Ricardo Leitão

Ana Grade

Rui Granjo

Motion:

Gonçalo Ferreira

Porties é abreviatura que os americanos usam para "portuguese water dog" e é uma homenagem por terem ajudado a raça a sair da via de extinção.Temos duas receitas deliciosas de Gin que irão entrar no mercado em 2022. Uma história clara e relacionável que permite a construção da identidade de marca e tornar o Porties Gin numa referência. É uma ferramenta importante para criar uma identidade visual que comunique de forma distinta e consistente em diversos suportes para criar o reconhecimento do público e a fidelização do consumidor.

porties rute1
porties rute1

press to zoom
porties rute2
porties rute2

press to zoom
porties rute23
porties rute23

press to zoom
porties rute1
porties rute1

press to zoom
1/23

FIRST BATCH

Edição Exclusiva

Desafio

A  Hunter Labs, que desenvolve as receitas, antes de apresentar oficialmente a marca, faz uma versão Nº0 para o clube de colecionadores.

O Poder

Integrar no Clube de Colecionadores novos clientes que se fidelizam

ESTRATÉGIA

Autenticidade

AS ALGAS DO FAIAL (Coordendas)

Realçar a natureza exclusiva das algas, origem e apanha certificada bem como o sabor a mar do gin tónico.

O PINHÃO DO RIBATEJO (Coordenadas)

Surpreender os consumidores de brandies,, com uma aguardente zimbrada com punho e condimentos de tempero de pratos de caça.

Midia

Informar para aumentar os níveis de exigência dos consumidores

Redes Sociais

Comunicar valores através do livestyle e storytelling.

COMUNICAÇÃO

Proximidade