HUNTER SPIRITS DISTILLERY

Gin que transporta os aromas e sabores exclusivos
Com a ambição de ser um dos gins craft mais desejados, a Hunter Spirits Distillery envolveu a OF Brands na criação da marca Porties, para clientes exigentes que se identifiquem com o livestyle sofisticado e autêntico.
STRONG BRAND
Legado / Livestyle
O Desafio
Construir uma marca global com natureza local, dirigida a um público adulto e, simultaneamente, com espírito millennials de forma a conquistar afectos e escala no segmento.
O Poder
Para atrair a nova geração de consumidores desafiamos a marca a pensar além do produto, promovendo um estilo de vida ligado à procura do belo através da arte e da natureza.


Designers:
Ricardo Leitão
Ana Grade
Rui Granjo
Motion:
Gonçalo Ferreira
Porties é abreviatura que os americanos usam para "portuguese water dog" e é uma homenagem por terem ajudado a raça a sair da via de extinção.Temos duas receitas deliciosas de Gin que irão entrar no mercado em 2022. Uma história clara e relacionável que permite a construção da identidade de marca e tornar o Porties Gin numa referência. É uma ferramenta importante para criar uma identidade visual que comunique de forma distinta e consistente em diversos suportes para criar o reconhecimento do público e a fidelização do consumidor.
FIRST BATCH
Edição Exclusiva
O Desafio
A Hunter Labs, que desenvolve as receitas, antes de apresentar oficialmente a marca, faz uma versão Nº0 para o clube de colecionadores.
O Poder
Integrar no Clube de Colecionadores novos clientes que se fidelizam




ESTRATÉGIA
Autenticidade
AS ALGAS DO FAIAL (Coordendas)
Realçar a natureza exclusiva das algas, origem e apanha certificada bem como o sabor a mar do gin tónico.
O PINHÃO DO RIBATEJO (Coordenadas)
Surpreender os consumidores de brandies,, com uma aguardente zimbrada com punho e condimentos de tempero de pratos de caça.
Midia
Informar para aumentar os níveis de exigência dos consumidores
Redes Sociais
Comunicar valores através do livestyle e storytelling.
COMUNICAÇÃO
Proximidade